07 abril 2013

13° Capítulo - O Amor é um Presente


Demi: É melhor nós irmos, antes que a Miley de um chilique – nós rimos
Joe: Tudo bem!
Ele pegou na minha mão e, em meio a muitas risadas, foi me guiando até meu alojamento. Quando chegamos eu me despedir dele com um beijo na bochecha.
#no alojamento com as meninas
Quando cheguei vi as meninas no sofá assistindo a TV
Demi: Boa noite meninas!
Siley: Boa noite Demi
Selena: Onde estava até agora?
Demi: Estava com o Joe, por quê?
Miley: Por quê? Você ainda pergunta por quê?
Selena: Olha a hora que você chegou! – falou dramática
Olhei pro relógio e já passava das 9hrs da noite
Demi: Vocês tão parecendo minha mãe. E daí que eu cheguei agora? Tava com Joe, não tava sozinha – falei sem da muita importância para aquela situação. Selena e Miley se entreolharam meio que rindo
Siley: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! A Demi tá namorando! A Demi tá namorando! A Demi tá namorando! – elas começaram a rir. Eu não agüentei e rir também
Demi: - rindo – Eu não estou namorando o Joe! Vocês tão é malucas
Selena: Ai Demi, é óbvio que você tá gostando dele
Miley: É Demi, assume logo
Demi: Não tenho que assumir nada
Miley: Ah Demi, confessa que você ta loucamente apaixonada pelo Joseph – fez cara de apaixonada
Demi: Aff, como vocês são chatas
Selena: A gente não é chata. Somos aquele tipo de amiga que gosta de pegar no pé da outra, sabe?
Demi: Não. Não sei não
Miley: Então: vai dizer ou não que estar apaixonada pelo Joe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D