07 abril 2013

15° Capitulo - O Amor é um Presente


  Será que elas tinham mesmo razão? Estaria eu, Demetria Devonne Lovato, apaixonada por Joe Jonas?


Já eram quase 10h00min PM, então resolvi ir tomar banho e depois dormir, afinal amanhã eu teria que acordar bem cedo
#segunda, 06h15min AM
Acordei, tomei um banho e fui me aprontar. Hoje o dia seria longo... Coloquei meu uniforme e fui arrumar meu cabelo. Deixei-o solto e fiz uma maquiagem bem leve. De repente, ouvi alguém bater na porta
Demi: Entra
Selena: Já ta pronta? – disse entrando o meu quarto
Demi: Tô quase
Selena: Vai logo. Nós ainda temos que ir tomar café
Miley: Depois sou eu que demoro – falou irônica enquanto entrava no meu quarto. Selena revirou os olhos
Demi: Acabei. Vamos?
Siley: Sim
#no refeitório, 07h10min AM
Quando chegamos no refeitório os meninos já estavam lá.
Meninas: Bom dia!
Meninos: Bom dia! – Selena e Miley cumprimentaram Nick e Liam e sentaram-se do lado deles. Eu me sentei entre Joe e Selena
[...]
Terminamos o nosso café e eu percebi - durante o tempo que passamos ali - um garoto me olhando. Eu já estava ficando incomodada
Demi Off – Selena On
A Demi parecia estar incomodada com algo. E eu sabia o que era: o Sterling não parava de olhar pra ela. Acho que ela não estava gostando nem um pouco de estar sendo observada por um desconhecido
Selena: Demi vamos ao banheiro comigo?
Demi: Claro – nos levantamos
Selena: Vem com a gente também Miley
Miley: Ta bom – e fomos em direção ao banheiro
#no banheiro
Demi: Que foi Selena? Porque você nos chamou pra cá?
Miley: Acho que já sei por quê
Selena: Então você também percebeu Miley?
Miley: Claro que sim! Como não perceber
Demi: Galera... olha eu aqui! Do que vocês tão falando
Selena: Do Sterling olhando pra você
Demi: Sterling... esse é o nome daquele garoto?
Miley: Parece que sim né Demi – Miley falou irônica. Vi Demi a fuzilar com os olhos
Selena: Hummmm Demi, mal chegou e já despertando olhares dos gatinhos – eu e Miley rimos
Miley: Primeiro foi o Joe, agora o Sterling. Demi você ta arrasando, hein!
Demi: HAHA’ muito engraçado meninas – ela falou irônica. Nisso o sinal tocou
Selena: É melhor nós irmos
Miley: Demi em que sala você vai ficar?
Demi: 3° E
Siley: Serio?
Selena: Parece que vamos ficar na mesma sala – nós rimos – Vamos?
Memi: Vamos!
Selena Off – Demi On
Sai do banheiro e fui em direção ao meu armário. Quando cheguei lá, vi Joe pegando seus livros
Joe: Oi!
Demi: Oi! – disse animada. Diferente de muitos alunos que estudavam ali, eu estava animada para o primeiro dia de aula.
Joe: E aí: em que sala você vai ficar?
Demi: 3° E, e você? – falei enquanto pegava meus livros
Joe: 3° E – nós rimos – Todo ano eu, Nick, Selena, Miley e Liam ficamos na mesma sala
Demi: Parece que esse ano eu vou entrar pra essa turminha também – disse enquanto fechava meu armário – Vamos? - sorri
Joe: Claro – ele sorriu também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D