07 abril 2013

16° Capitulo - O Amor é um Presente

Demi: Parece que esse ano eu vou entrar pra essa turminha também – disse enquanto fechava meu armário – Vamos? - sorri
Joe: Claro – ele sorriu também
Depois dessa rápida conversa nós nos dirigimos a sala. Quando cheguei lá, logo vi a Miley, o Liam, o Nick e a Selena. Os meninos sentaram nas últimas carteiras e as meninas nas penúltimas, de modo que ficavam na frente de seus respectivos namorados. Sentei ao lado da Selly e Joe sentou atrás de mim. Percebi que também iriam estudar naquela sala o tal do Sterling e a Taylor. Não me importo de estudar com o Sterling – nem o conheço – mas não gostei muito de estar no mesmo ambiente que a Taylor. Acho que não vamos nos dá muito bem!
Demi: Qual a primeira aula Selly? – acabei de olhar o horário quando fui pegar os livros, mas já esqueci. Como você é lerda, hein Demetria!
Joe: Matemática
Selena: Não sabia que seu nome agora é Selena! – eu e Nick rimos
Joe: Primeiro: ela não disse “Selena”. Ela disse “Selly”; e segundo: eu sabia qual era a aula, então o que custa eu responder
Selena: Como assim “o que custa eu responder”? Ela perguntou pra mim, não pra você
Nick: Começou – falou balançando a cabeça negativamente
Miley: Gente, já chega né!
Jelena: Ele(a) começou! – nisso a professora chegou
Professora: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Professora: Bom, pra quem não sabe meu nome é Eneida e eu sou a professora de matemática de vocês! (Eneida é o nome da minha profer de matemática que eu amo! Não tenho muita criatividade pra inventar nomes de professores, então vou colocar o nome dos meus! Kkkkkk’) – Que tal fazermos uma dinâmica?

Todos concordaram. A gente não fez só uma, mas umas duas ou três. A professora parecia ser legal. Depois de duas aulas de matemática, tivemos o recreio. Nós nos sentamos numa mesa só e novamente o tal do Sterling tava me olhando
Joe: Vou ter que sair rapidinho, já volto – ele se levantou e se foi
XxX: Posso sentar aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D