07 abril 2013

2° Capítulo - O Amor é um Presente





Paula passou quase uma hora me mostrando a escola: diretoria, secretaria, enfermaria, salas de aula e laboratórios. Ela me mostrou também complexo de esportes, refeitório, lavanderia, biblioteca, auditório... Aff! Eu já estava ficando entediada.

Paula: Bom, acho que é só isso. Quer conhecer seu dormitório agora?
Demi: Sim!!
Paula: Então vamos!
Os dormitórios ficavam atrás do prédio da escola. Era como se fossem umas casinhas, em que cada uma tinha uma sala e três quartos, todos com suítes. Passamos por muitos dormitórios, até que paramos de e ela falou:
Paula: Bom, é esse aqui. Espero que goste (ela disse dando um sorriso simpático). Pode abrir!
Nossa, até que não era tão ruim
Paula: Bom, suas malas já estão ai e você já pode escolher em que quarto vai ficar e arrumar suas coisas. Você vai dividir o dormitório com mais duas colegas que também vão estudar terceiro ano e provavelmente chegaram sábado ou domingo (hoje era sexta)!
Demi: Tudo bem (disse sem animo algum)
Nossa que legal! Vou ter que dividir o quarto com mais duas garotas. Espero sinceramente que elas sejam legais comigo
Paula: Seu uniforme está no armário  e você só poderá assistir aula com o uniforme, certo! 
 
Paula: Bom, quando quiser, pode ir pegar o horário das aulas, os livros e as chaves do armário para guardá-los. Está tudo la na biblioteca. Aqui é liberado celular e qualquer coisa que seja eletrônico, só que, obvio, fora do horário das aulas. Namoros internos são proibidos, ok?
Demi: Ok, mais, e as saídas?
Paula: Bom, de acordo com seus pais você é uma garota muito responsável, então eles te liberaram pra sair nos fins de semana e depois das aulas se quiser, mas, você tem que obedecer ao toque de recolher, ou seja, tem que estar aqui até  no máximo 22:00h, tudo bem?
Demi: Tudo ótimo
Paula: Acho que é só isso. Já pode arrumar suas coisas e depois da uma voltinha por ai para se enturmar com os poucos alunos que já chegaram. É isso, boa sorte!
Demi: Obrigada, tchau
Paula: Tchau
Demi Off – Autora On
Demi arruma suas coisas e depois vai tomar um banho. Quando ela sai, veste um short jeans, não muito curto, e uma blusa soltinha Pink, coloca um rasteirinha e prende o cabelo num rabo de cavalo.
Autora Off – Demi On
Resolvi ir até o refeitório beber alguma coisa ante de ir pegar meus livros na biblioteca. Quando cheguei, pedi um suco de morango, agradeci e quando me virei um garoto acabou esbarrando em mim e eu derramei todo o suco nele
XxX: EIII! VOCÊ NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO?!?!?!?!?!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D