08 abril 2013

27° Capítulo - O Amor é um Presente


Demi: Me ajuda com a maquiagem?
Selena: Ajudo, mas, porque você não pediu pra Miley? ela é melhor em maquiagem do que eu!
Demi: Porque a Miley há essa hora ainda deve ta tomando banho! Anda, me ajuda – disse sentando na cama da Selena
Selena: Tá bom

Demi On

A Selena fez minha maquiagem e depois eu fiz a dela. Não demorou muito e já estávamos prontas

Miley: Cês tão prontas?
Semi: Sim!!




Selena: Agora só falta os...

Nisso os meninos bateram na porta

Miley: Nem precisa terminar Selena – e foi em direção a porta – Oi amor!! – disse dando um beijo em Liam e Selena foi ao encontro de Nick. Eu dei um abraço em Joe

Joe: - sussurrando – Você ta linda!
Demi: Obrigada – disse desviando o olhar. Acho que eu estava vermelha
Liam: Vocês estão lindas meninas...
Miley: Estou linda uma pinóia, eu SOU linda ta! – e deu língua pra ele. Todos nós rimos



Nick: Bom... acho que já tá na hora de nós irmos!!
Miley: Tem razão, vamo povo! – e fomos

Quando chegamos no baile já passavam das 8 da noite. Estava tudo bem animado, a decoração estava perfeita. Estava tocando Can't Keep My Hands Off You, do Simple Pan


Miley: Eu amooooooooooooooooooo essa musica, vamos dançar Liam??


Liam: Claro que sim, até mais pessoal!!


Jemi: Até.


Selena: Nick, eu também quero dançar...


Nick: Tudo bem amor, vamos!


Eu e Joe por um momento ficamos calados, sem saber o que dizer


Jemi: Você quer dançar... – e caímos na gargalhada


Joe: Vamos?


Demi: Vamos!


Demi Off – Joe On


Quando estávamos indo pra pista de dança, uma pessoa esbarra em mim


XxX: Até aqui você me persegue Joseph! – falou revirando os olhos


Joe: Boa noite pra você também Sterling! – falei tentando me conter ao máximo na frente da Demi


Sterling: Boa noite Joseph. – falou dando um sorriso sarcástico


XxX: Olá Joezinho!!!


Joe: Oi Taylor. – falei sem o menos animo. A Taylor era uma das ultimas pessoas que eu queria ver naquela noite. Certeza que ela ia aprontar alguma




Joe Off – Demi On


Eu não acredito em quem eu estava vendo: Sterling e Taylor na minha frente. JUNTOS?? Não sabia que eram tão íntimos. Hm... ai tem!!


Joe: Bom, é melhor nós irmos, né Demi! Tchau – e ele saiu me guiando


Demi: Tá tudo bem?


Joe: Tá sim, porque não estaria?


Demi: Num sei, por isso to te perguntando – seu boboca :p


Diretor: Um minuto de atenção, por favor, só quero tomar alguns minutos da atenção de vocês


Joe: Começou. – disse sendo sarcástico


Demi: O que?


Joe: O discurso que ele faz todo começo de ano. É um saco... – eu ri muito com essa


Depois de alguns minutos


Diretor: Bom, isso é tudo. Espero que tenham um bom ano letivo e aproveitem o baile.


Nisso começou a tocar a musica On The Floor.


Joe: E aí? Vamos dançar agora?


Demi: Claro!! – dei um sorriso



Bom pessoas, tá aí o cap de hj. Já tenho alguns prontos, mas vão ter que esperar um pouquinho pra ver, blz??
Teve uma menina que pediu pra eu divulgar os blogs dela, ta aí

http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/

Comentem e até mais. Um beijo, um xeruh e um queijo :p

2 comentários:

  1. faz capítulos maiores...e num tem como colocar uma musica de fundo não?
    amo muito seu blog ^_^ e não para de escrever mais não ta!
    bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hm, desculpa, + naum dá pra escrever maior os cap, pois eu estudo ate as 5hrs da tarde, ai to sem tempo
      qnt a musica, vou lembrar disso da proxima vez ;)
      xeruuuh

      Excluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D