19 abril 2013

GENTEEE OAKSOPASKPT!!

     Então pessoas só vim aqui compartilhar de minha GRANDE felicidade com vocês:

     Eu estudo numa escola estadual de Pernambuco, por isso tive a grande chance de fazer uma prova (em inglês), e se eu tirasse nota acima de 8 teria grandes chances de ir fazer intercâmbio nos EUA ou Canadá!!
     Bom... eu tirei mais de 8 na prova e graças a Deus eu passei e sou uma das 1275 pessoas que no próximo semestre estará embarcando para países de lingua estrangeira \õ

     Estou tãaaaaaaaaaaaaaaaao feliz =D
     Tipo, eu to muitoo feliz velho, na moral, vou realizar vários sonhos ao mesmo tempo!! ^^

PS.: Mês que vem eu começarei a estudar num curso intensivo de inglês e, bom... de segunda a quarta ficarei até as 8 da noite na escola, então... (notícia ruim) não haverá caps pra vcs nesses dias' :(

     Mas é só por um tempo, quem sabe daqui a alguns meses eu vou estar falando com vcs lá dos EUA (sonhooo)

     Hm.. só isso, a noite tem cap novo taa! Um beijo, um xero e um queijo :p

2 comentários:

  1. Você está já afilia ao meu blog. Coloque o meu na sua barra de afiliados, caso contrário é afiliação desfeita.
    Bem vinda. http://amordelovatic.blogspot.com.br/p/afiliados.html

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D