07 abril 2013

Palavrinha da autora!!

     Hello pessoas ^^
     Boom, antes de tudo, quero avisar que eu era a dona desse blog, mas um FDP rackeou ele e por isso passei esse tempo todo sem escrever.
     Agora, quase 7 meses depois, resolvi fazer um novo blog pra voltar a postar. Quem me acompanhou no meu outro blog sabe que eu não tenho muito tempo pra postar, pois estudo o até as 5hrs da tarde, e vai disso à pior: no dia 15 vou fazer curso de inglês a noite e vou estudar até as 7hrs da noite. Por isso postava capítulos curtos.
     Estou cursando o 2° ano do Ensino Médio, e esse ano ta beeeeeeem "puxado", mas vou fazer o máximo pra manter o blog sempre atualizado.
     Desculpem ter passado tanto tempo sem postar, mas depois que invadiram aquele meu perfil, fiquei meio que com preguiça de fazer outro, mas decidi que vou voltar a escrever minha fic.
     Bom, vou postar todos os capítulos que estão no outro blog, e talvez amanhã a noite eu postarei um novo...
     Acho que é só isso... Um beijo, um xeruuh e um queijo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D