20 maio 2013

32° Capitulo - O Amor é um Presente

Ela se levantou, peguei os seus sapatos que estavam na areia e depois fomos embora


Joe On

Antes de voltarmos pra escola, eu propus que fôssemos comprar um lanche em algum lugar. Encontramos um quiosque na praia ainda aberto e fizemos um lanche, em meio a muitas brincadeiras.
 

Joe: Na moral, tu sujou meu vestido de ketchup.
Demi: Não tem problema, o meu também ta sujo e eu to quieta - mostrou a língua - Melhor nós voltarmos pra casa, já são quase uma da manhã e não tem quase ninguém aqui.
Joe: Hm... tudo bem. Vou pagar a conta e já volto

Paguei a conta e depois fomos de volta pra escola, dessa vez mais devagar, porém a Demi estava apreensiva

Joe Off - Demi On

Já era uma da manhã e eu estava com medo de voltar pra escola. A rua já estava quase deserta e eu estava meio que abraçada com o Joe

Joe: Você tá com o meu casaco e ainda tá com frio! - e riu
Demi: É porque tá frio, ué - dei língua e ele me deu um beijo na bochecha
Joe: Relaxa, já estamos chegando

Nossa caminhada foi rápida. Voltamos para a escola em meio a muitas risadas e brincadeiras.
Quando chegamos lá, ele me ajudou a "pular o muro" e depois me levou até o alojamento

Já eram quase duas horas da manhã, quando cheguei no alojamento eu chamei pelas meninas mas elas não responderam


Demi: Joe você poderia me emprestar o celular pra eu ligar pra Miley e pedir pra ela vim aqui?
Joe: Claro

Disquei o número mas ela não atendia, então liguei pra Selena.

-------ligação ON-------
Selena: Oi Joe, o que você quer? - disse quase sussurrando
Demi: É a Demi sua louca, da pra vir aqui abrir pra mim?
Selena: Claro... SÓ QUE NÃO
Demi: Como é minina? Tu acha que eu vou dormir aonde?
Selena: Não sei, se vira. O Nick tá aqui e eu não to afim de acordar ele, beleza? beleza. Tchau
------ligação OFF------

Demi: AQUELA VACA
Joe: O que foi?
Demi: A Selena disse que o Nick tá aí e que não vai abrir a porta. É mole isso?
Joe: - pensou um pouco - Então o Liam deve tá por aí também
Demi: Hm... e agora?
Joe: Vamos comigo
Demi: Pra onde?




Sem nada pra falar, só pedir desculpas pela demora
Beijos, beijos e comentem ;)

Um comentário:

  1. kkk' êee Sel, sua vaca aushaushaush'
    Tô curiosa pra saber onde os Jemi vão u,u
    Poste logo, please =)
    Beeijos <3

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D