06 julho 2013

38° Capitulo - O Amor é um Presente (parte 1)

#no alojamento

Demi: O que será que tá rolando entre a Sel e o Nick? - pensou alto
Miley: Pelo menos temos a certeza que se resolveram
Demi: Verdade
Miley: Hey, vamos esperar a Selena chegar pra depois irmos fazer pipoca na cozinha da escola?
Demi: É uma boa, enquanto isso - a porta abre - Falando na peste ¬¬
Selena: BOM DIA, BRIGADEIRAAAS ^^ - e abraçou a meninas
Demi: Incrível! Você consegue ser tão escandalosa quanto a Miley - e ri. Selena dá língua pra ela
Miley: Isso é um elogio?
Demi: Esqueça! E aí, Selly? como foi lá com o Nick? - e as três se sentam no sofá

Selena: Perfeito! Nos entendemos e voltamos a ser o casal fofo de antes :D
Diley: Owwwwwwn
Demi: Bom, já que tá tudo resolvido, vamos fazer pipoca?
Selena: Pra quê?

E as meninas contaram pra ela o que tinham planejado para a tarde.

Selena: Hm... tudo bem! Então vamos - e foram

#na cozinha (PS.: imaginem que na cozinha da escola existe um espaço para os alunos fazerem ''besteiras'' ^^)

Fizeram BASTANTE pipoca. O suficiente pra passar uma tarde divertida. Riram muito também. Já era quase 11hrs quando voltaram para o alojamento com vários sacos de pipoca (se é que me entendem u.u)

#no alojamento

Miley: Vou tomar banho. Tô cheia de sal. Vocês são malignas - e riram
Selena: Tu que é muito chata e não gosta de brincar - deu língua - Tá vou tomar banho também
Demi: Se vocês vão, eu também vou! ^^
Siley: Porquinha
Miley: Tomem banho rápido crianças, tenho que contar uma coisa à vocês
Demi: Hmmmmm. Aprontou o que dessa vez?
Miley: Espere e verá - e deu uma piscadinha enquanto fechava a porta do quarto
Selena: Vaca

E foram tomar banho. Às 11h30min estavam na sala. Sentaram em um mesmo sofá

Selena: Então Miley, desembucha: O que foi que tu aprontou?
Miley: Bom... ontem a noite, eu e o Liam, nós... tivemos nossa primeira vez
Semi: AAAAAAAAAAAAAAH *----*
Demi: Que lindo!!
Selena: Como foi isso menina?
Miley: Foi incrível, a melhor noite da minha vida. Ele foi um fofo comigo, a todo momento dizia que me amava - deu um sorriso bobo
Demi: Por isso tu não atendeu, "num" foi peste - e deu um tapa em Miley. Riram
Selena: Feliz por você, minha best. - e a abraçou
Demi: Hey, quero abraço também ~le abraço triplo




Bom, tenho que sair, como não queria deixar esse capitulo como rascunho, eu postei. Se eu postar outro hoje, vai ser bem tarde. Enfim... sinto falta de comentários :/
Maaas, tudo bem! Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D