06 julho 2013

38° Capitulo - O Amor é um Presente (parte 2)

#almoço (vou pular algumas partes, nada de dialogo nesse almoço)

Eles almoçaram rápido, mas não deixaram as bagunças de lado. Depois do almoço, as meninas foram para ''casa'' e os meninos foram pegar os filmes. Disseram que tinham esquecido.
Quando as meninas chegaram foram preparar tudo. Afastaram os sofás e colocaram uns colchonetes na sala. Pegaram a pipoca e os refrigerantes. Cerca de 5 minutos depois os garotos chegaram. Miley foi abrir a porta

Miley: Então, o que vai ser?
Liam: Premonição 3 - falou enquanto colocava o DVD no aparelho (já assisti alguns filmes da serie, menos esse. Não sei se é tão assustador)
Meninas: É O QUÊ?
Demi: Mas vocês prometeram que não iam trazer filme de terror
Joe: Eu e o Liam prometemos, o Nick não prometeu nada - sentou no colchonete
Nick: E como eu tinha combinado com os meninos que da próxima vez que fôssemos assistir filmes eu escolheria, então eu escolhi esse - fez um toque de mão com o Joe enquanto sentava
Selena: Isso não é certo :p
Liam: Aaah meninas, nem é tão ruim assim. Tinhamos filmes piores, escolhemos um mais ou menos
Miley: Mais ou menos pra quem seu idiota?
Joe: Cês não vão sentar não? E cadê a pipoca?
Demi: Vamos pegar, idiotas - os meninos riram

E as meninas foram pegar a pipoca enquanto reclamavam dos meninos. Depois sentaram: Miley e Selena do lado de seus namorados, Demi foi apagar a luz e depois se sentou ao lado de Joe. O filme começou.

Joe: Pode me abraçar se quiser - disse baixo no ouvido da Demi, que riu sem graça e se agarrou ao braço dele

De 10 em 10 minutos alguma das meninas gritava. Já tinha passado da metade do filme, até que Demi levantou

Demi: Tá, já chega, tô indo - Liam colocou em pausa
Joe: Mas porque Demi?
Demi: Aaah não sei. Não gosto de ver sangue e isso já está me enchendo. Vou pro quarto
Nick: Demi, espera, já já o filme acaba
Miley: É Demi, fica aí
Demi: Não gente, serio, não tô bem. Assistam o filme vocês. Eu ia até ligar pra minha mãe hoje, vou fazer isso agora - e foi pro quarto

A galera voltou a assistir o filme, Joe não conseguiu e foi atrás da Demi.

#no quarto da Demi, que estava ao telefone

-------ligação on-------
Demi: É mãe, eu queria - falou animada
Dianna: ............
Demi: Ah, tá bom. Deixa pra próxima então - disse meio desanimada
Dianna: ............
Demi: Eu também. Outro. Tchau
------ligação off-------

Joe foi entrando quarto, silenciosamente. Demi estava de costas pra porta

Demi: Aaah, idiota! - e jogou o celular na parede. Joe conseguiu pegar
Joe: Wow, calma aí
Demi: Joe, desculpa - disse sem graça
Joe: Porque chamou sua mãe de idiota?
Demi: Eu... - procurou palavras - eu não tava falando com a minha mãe
Joe: E porque chamou ela de mãe? - desconfiado
Demi: Bom...




Bom, sem nada pra falar. Comentem ^^

2 comentários:

  1. Gostei do capitulo!
    Vanessa, o blog criticas de fanfics já não faz apenas criticas também faz betagem de capítulos e também dá ideias para fanfics.
    Se quiser,inscreva-se qualquer dia.

    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D