17 julho 2013

Avisos!

Bom pessoas, hoje faz uma semana que eu postei o último capitulo de Jemi - O Amor é um Presente e até agora nenhum comentário e nenhuma visualização. Bom, até tenho capítulos pronto (agora tenho), mas não vou postar. Dessa vez estou demorando postar de propósito. Não faz sentido postar um capitulo, sendo que ninguém está lendo.
Enfim, quando eu ver pelo menos 1 comentário eu posto o capitulo 40.
Bom, eu tenho muuuitas ideias pra fanfics e minifics, mas eu estou tentando terminar essa, pois também tenho várias ideias legais. Mas, se vocês não quiserem mais ler essa fic, podem me dizer, ok? que eu mudo ^^

Enfim, também quero divulgar meu outro blog, meu Diário de Intercambio. Comecei ontem e não está tão legal assim. Espero melhorar quando for pro Canadá ^^

Só isso, beijos pessoas!!

Um comentário:

  1. vanessa eu to lendo e to amando !!!! vc é muito criativa bjs espero q vc poste logo to curiosa pra saber oq vai acontecer bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Comentem, façam críticas, elogiem, deem dicas, enfim...
Façam uma pessoa feliz :D